QUEM SOMOS

 
 
 

 

Nossos Diretores

 

 

 

José Carlos Belino

 

Master in Business Administration pela Universidade do Texas – USA, graduado em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia Mauá em 1985 e em Tecnologia da Informação pela Faculdade de Tecnologia – FATEC - em São Paulo em 1986.

 

Certificado em tecnologias de produtividade e mobilidade pela Microsoft.

 

É co-inventor do Programa de Educação Corporativa PPG, um programa criado para melhorar a produtividade pessoal, através de metodologia de organização e uso adequado de tecnologia de informação, tecnologia de mobilidade e comportamentos produtivos.

 

É sócio-diretor da OmRá, possui mais de 30 anos de experiência em cargos executivos e técnicos na área de TI, consultoria e telefonia celular. Há 10 anos atua também com a área de telefonia celular, gerencia projetos, ministra treinamentos e coaching de produtividade para executivos, realizou a introdução de soluções de mobilidade e produtividade em mais de 250 empresas, com treinamentos a mais de 3.000 gestores.

 

Iniciou sua carreira no grupo Itaú na área de sistemas, foi gerente de Informática da Jaakko Poyry Engenharia trazendo novas tecnologias e a automatização de desenhos de engenharia.

 

Foi sócio-diretor da Nexus Consultoria em Engenharia onde desenvolveu projetos de tecnologia e RH para empresas como Telefonica, Telefonica Empresas, Natura, Santista Têxtil, dentre outras. 

 

 

 

 

 

Wagner Mancini

 

Graduado em Engenharia Elétrica em 1995, com pós-graduação em Administração e Marketing pela ESPM.

 

Experiência de mais de 25 anos em cargos executivos e técnicos nas áreas comercial, pré-vendas, pós-vendas, marketing, atendimento ao cliente, consultoria e serviços profissionais, atuando no Brasil e América Latina, em empresas de tecnologia de ponta, desenvolvendo e implementando soluções de tecnologia em grandes clientes.

 

Atualmente é sócio-Diretor da OmRá, tendo desenvolvido nos últimos 10 anos projetos de introdução de novas tecnologias empresas (B2B) e projetos de uso de tecnologia visando melhorias de qualidade de vida, na sociedade e melhor produtividade nas organizações, sendo também co-inventor do Programa de Educação Corporativa PPG.

 

Foi Diretor de Soluções para a América Latina da StorageTek, multinacional americana, líder no segmento de sistemas automatizados de armazenamento de dados e Diretor de Marketing & Serviços na Columbia Storage. onde exerceu atividades gerenciais, comerciais e técnicas em todo o processo de introdução de tecnologias de ponta na área de sistemas automatizados de armazenamento de dados nas maiores empresas usuárias de tecnologia de informação no Brasil, como Banco Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Petrobrás, Unibanco, ABN Real, etc.

 

Foi sócio-Diretor da Ativa Consultoria em Recursos Humanos, focada em Treinamento & Desenvolvimento, Seleção de Executivos e Desenvolvimento de Sistemas Informatizados para áreas estratégicas.

 

Iniciou sua carreira na área técnica de desenvolvimento de projetos eletrônicos na área de informática, atuando nas áreas de desenvolvimento de produto, testes, suporte técnico e serviços a clientes, tendo sido responsável pela implementação e coordenação de grupos nas áreas de serviços técnicos a clientes (pós-vendas), suporte técnico a vendas (pré-vendas) e marketing de produto.